Quadrinhos

HQ de ‘Aquaman’ NÃO será cancelada pela DC Comics – entenda tudo!

Portais noticiaram mais cedo que o aclamado quadrinho chegaria ao fim.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Imagem: DC Comics

Mais cedo nesta sexta-feira (14), diversos portais noticiaram que a DC Comics estaria cancelando a HQ de Aquaman após o próximo volume.

Acontece que isso não é verdade, e sim uma má interpretação do que está acontecendo. A edição #65 de Aquaman será um volume de tamanho duplo com o final de um grande arco da história do herói, mas não o fim dos quadrinhos.

Kelly Sue DeConnick, autora dos quadrinhos, revelou que sua saída estava planejada há bastante tempo e que até ficou tempo demais no comando da história devido à pandemia de coronavírus – mas uma nova equipe deve assumir.

“Eu serei grata para sempre pela bondade e o apoio dos Aquafans. Existe um monte de ansiedade sempre que uma nova equipe entra a bordo e eu aprecio profundamente sua confiança, paciência e apoio. A única coisa ruim disso tudo pra mim, particularmente, é que não tem ninguém pra passar o bastão no momento!”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários