Filmes

‘Homem-Aranha 3’ ganha data de estreia oficial e título pode ter vazado

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia oficial nos Estados Unidos.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Parece que já temos uma data de estreia para a sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia oficial nos Estados Unidos. E, mais do que isso, o título do longa pode ter vazado.

De acordo com o Comic Book, rumores apontam que o novo filme pode se chamar Spider-Man: Homesick (ou Homem-Aranha: Saudades de Casa, em tradução livre), o que faria sentido com a presença da palavra “home” em todos os títulos.

Os usuários de redes sociais se divertiram especulando sobre qual poderia ser a legenda do próximo filme. Homem-Aranha: Home Alone tem aquela vibe de Macaulay Culkin (já que, no original, o clássico de natal Esqueceram de Mim se chama Home Alone), especialmente agora que Peter (Tom Holland) está de volta à cidade de Nova York, onde ele pertence.

Bem, o suposto título que está sendo divulgado atualmente é Homem-Aranha: Saudades de Casa, e isso soa muito bem também.

Qual você prefere?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários