Séries & TV

HBO Max vai fazer reunião especial de ‘Um Maluco no Pedaço’

Eles vão voltar!

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

O elenco de Um Maluco no Pedaço está se reunindo na HBO Max para comemorar o 30º aniversário do programa.

O astro da série Will Smith e os regulares da série Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Alfonso Ribeiro farão parte do especial, assim como o DJ Jazzy Jeff. O especial está marcada para 10 de setembro e estréia na HBO Max perto do Dia de Ação de Graças.

Marcus Raboy dirigirá o especial. Rikki Hughes atuará como showrunner e produtor executivo, com Miguel Melendez, Lukas Kaiser e Brad Haugen para a Westbrook Media também como produtores executivos.

HBO Max é o lar exclusivo de toda a série de Um Maluco no Pedaço, estando disponível no serviço de streaming desde o seu primeiro lançamento em maio. Originalmente, a série foi exibida na NBC de 1990 a 1996 por seis temporadas e apenas 150 episódios.

Isso marca o mais recente projeto centrado na sitcom clássica deste ano. O elenco também se reuniu em abril para a série Snapchat de Smith, “Will From Home”.

No início deste mês, foi anunciado que Smith e Westbrook estão desenvolvendo uma reinicialização dramática da série baseada no vídeo viral de Morgan Cooper, “Bel-Air“.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários