Games

‘Halo Infinite’ também será lançado para Xbox One, garante estúdio

O jogo chegará em 2021 para Xbox One, Xbox Series X e PC.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Muitos rumores sobre Halo Infinite circulam por aí, principalmente depois do adiamento.

Um deles diz que o game não será mais distribuído para Xbox One, com a Microsoft preferindo focar todo seu potencial na nova geração de console da empresa, o Xbox Series X.

Entretanto, o gerente de comunidade da 343 Industries, John Junyszek, reafirmou que Halo Infinite sairá sim para Xbox One.

“Estamos vendo muitos vazamentos falsos por aí, então, por favor, não acredite em tudo que você lê. Não há planos para mudar o nosso lançamento em 2021 ou mesmo dispositivos e plataformas. Estamos criando Halo Infinite para ser o melhor possível em cada dispositivo/plataforma.”

O jogo é o sexto título principal da franquia Halo. A trama continua a história de Master Chief como o terceiro capítulo da saga Reclaimer, seguindo Halo 5: Guardians.

Gareth Coker, compositor de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, é um dos três compositores de Halo Infinite, ao lado de Curtis Schweitzer e Joel Corelitz.

Ansiosos?

O jogo chegará em 2021 para Xbox One, Xbox Series X e PC.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários