Séries & TV

Game of Thrones: Atores homens tinham regalias, diz Emilia Clarke

Pode isso, Arnaldo?

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Emilia Clarke quer que você saiba que as mulheres de Game of Thrones sofreram por sua arte. Ou, pelo menos, elas foram forçadas a enfrentar a exaustão pelo calor enquanto os homens no set tinham um pouco mais de privilégios.

No final de agosto, Clarke apareceu em um vídeo ao lado do diretor Paul Feig como parte do Festival Internacional de Televisão de Edimburgo. A dupla discutiu vários tópicos, incluindo como é como ator filmar em temperaturas extremas.

Foi quando Clarke revelou que, ao interpretar Daenerys Targaryen na aclamada série da HBO (“aclamada” pelo menos até a última temporada…), ela frequentemente teria que suportar o calor em condições degradantes enquanto os atores masculinos no set recebiam “sistemas de resfriamento” personalizados em seus trajes.

“O que os meninos têm, nós nunca poderíamos fazer sob a minha fantasia”, ela explicou. “Os caras da Patrulha da Noite – Jon Snow, que usa um mamute peludo o tempo todo – temos essas fantasias enormes, você pode esconder o que quer que seja o inferno que você quer lá embaixo, para ser franco.”

Tadinhas!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários