Filmes

Gambit estaria no filme original dos X-Men, revela produtor

Seria nosso sonho?

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Mesmo sem estar presente na franquia de filmes dos X-Men, Gambit continua sendo um dos mutantes favoritos dos fãs.

E, de acordo com uma entrevista do produtor Ralph Winter à SyFy Wire, o personagem quase esteve no filme original, X-Men (2000).

“Houve um longo processo de desenvolvimento antes de eu embarcar no projeto. Eu entrei cerca de seis meses [antes do início das gravações]. Tudo estava relativamente pronto, mas tivemos que abandonar algumas ideias… A Sala de Perigo e personagens como o Gambit fariam parte do filme.”

Além de Gambit, Noturno e Fera também fariam parte do elenco de personagens, mas o filme já estava com elementos demais para que isso se realizasse.

“No começo, nos empolgamos e adicionamos personagens suficientes para construir uma história interessante, mas depois percebemos que não havia espaço para todos eles… Seria muito difícil trabalhar com tantos poderes e histórias origens diferentes num único filme. Acho que esse excesso deixaria o filme cansativo.”

Cabe lembrar que o Gambit apareceu no filme X-Men Origens: Wolverine, de 2009, interpretado por Taylor Kitsch – mas essa é uma participação que os fãs preferem esquecer…

Será que algum dia veremos uma performance digna do Gambit?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários