Filmes

Fãs debocham e misturam logo de Liga da Justiça com Aves de Rapina

Liga da Justiça: Snyder Cut chega em 2021 no HBO Max.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A versão de Zack Snyder para Liga da Justiça se tornou real e finalmente vai sair.

Com o anúncio do primeiro trailer no último sábado (22), no painel do filme no DC FanDome, nem precisamos dizer que os fãs ficaram mais que animados.

Com a logo oficial revelada, um artista brincou com o design do título e misturou com o conceito de Aves de Rapina, criando o seguinte título: “Zack Snyder’s Justice League and the Fantabulous Resurrection of Superman“, ou “Liga da Justiça e a Ressurreição Fantabulosa do Superman“.

Confira:

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça: Snyder Cut chega em 2021 no HBO Max.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários