Games

Fall Guys se torna o jogo mais baixado na história da PS Plus

Era sucesso que vocês queriam?

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Fall Guys foi lançado há apenas algumas semanas e já é o jogo mais baixado de todos os tempos no PlayStation Plus.

Desenvolvido pela Mediatonic, Fall Guys foi lançado em 4 de agosto e rapidamente se tornou um dos jogos online mais populares do mundo. Seu tipo hilário de ação de batalha real dominou a Twitch, puxando a maioria dos principais streamers por pelo menos algumas partidas, e disparou para o topo das paradas de vendas do Steam.

Mas não foi apenas a empolgação inicial que fez as pessoas jogarem. Fall Guys é atualmente o quarto jogo mais jogado no Steam, com mais de 165 mil jogadores disputando a coroa.

O incrível sucesso de Fall Guys na PS Plus não deveria ser uma surpresa. O serviço sempre foi um ótimo lugar para jogos indie menores serem notados, como aconteceu – em menor escala – com Rocket League.

De acordo com um infográfico lançado pela Sony em abril de 2020, os cinco jogos do PlayStation Plus mais baixados são Call of Duty: Modern Warfare Remastered, Shadow of the Colossus, Call of Duty: Black Ops 3, Destiny 2 e – curiosamente – Sonic Forces.

Apesar da enorme popularidade do jogo, a Mediatonic não perdeu tempo em deixar os jogadores saberem o que vem por aí. De acordo com um tweet de Geoff Keighley, a Mediatonic revelará a segunda temporada de Fall Guys na quinta-feira, 27 de agosto na Gamescom.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários