Games

Esse crossover de Fall Guys e Pokémon é a coisa mais fofa do mundo

Iti malia.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

As ideias de crossover dos Fall Guys já parecem infinitas, mas um novo conceito de crossover compartilhado online que combina Pokémon e Fall Guys pode ser um dos melhores até agora.

A arte transforma a pequena espécie de Fall Guys (feijões? jujubas?) em um Pikachu completo com cauda e orelhas, como muitas das roupas dos Fall Guys, e vem do conhecido artista BossLogic.

Agora imagina só o tanto de roupinhas para os personagens que a franquia Pokémon poderia gerar!

Confira:

View this post on Instagram

I may have started playing #fallguys

A post shared by Bosslogic (@bosslogic) on

Fall Guys: Ultimate Knockout vendeu mais de 2 milhões de cópias em apenas uma semana – e 60 milhões de jujubas caíram no processo.

A novidade vem de um tweet publicado pela conta oficial da Devolver Digital no Twitter, que você confere abaixo.

“A incrível equipe da Mediatonic e a super fria comunidade Fall Guys apresentaram números incríveis em apenas uma semana”, diz o tweet. “Muito obrigado a todos por todas as grandes vibrações de jujuba.”

Como você pode ver na foto em anexo, o jogo vendeu incríveis 2 milhões de cópias apenas no Steam em apenas uma semana. Enquanto isso, 1,5 milhão de coroas foram agarradas, 23 milhões de horas de jogo foram assistidas no Twitch e, o mais importante, 60 milhões de fall guys caíram.

Nada disso é particularmente surpreendente, dada a rapidez com que Fall Guys: Ultimate Knockout se tornou uma sensação na internet. Ele atingiu 120 mil jogadores simultâneos em 24 horas após o lançamento, e 56.000 deles estavam jogando no Steam. Esses números dispararam ainda mais, garantindo o sucesso instantâneo do jogo.

Assista o trailer:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários