Anime & Mangá

Eiichiro Oda não sabe se fará outro mangá após o fim de ‘One Piece’

Mais de 20 anos trabalhando na mesma obra fazem isso com uma pessoa!

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

O criador de One Piece não parece inclinado a continuar na vida de mangaka.

Comandando por duas décadas o querido mangá, que alcançou uma popularidade mundial, Eiichiro Oda revelou em recente entrevista que não tem em mente criar outra história após o fim de One Piece.

É justo, já que o autor não tem descanso há muitos anos, mas também é uma notícia que pode deixar os fãs de Oda bastante tristes.

Além disso, também é uma decisão sensata, considerando-se que a nova obra de Masashi Kishimoto após o fim de Naruto foi um grande fracasso – quem quer arriscar uma coisa dessas e manchar seu legado?

Para mais informações, confira um resumo da entrevista abaixo (em inglês):

One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997 e contam as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários