Filmes

Duna: Primeiro trailer será exibido nas sessões de ‘TENET’

Duna tem data de lançamento prevista para 18 de dezembro de 2020.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Já sabemos quando o primeiro trailer de Duna vai sair.

De acordo com o portal Trailer Track, a intenção da Warner Bros. é exibir as primeiras imagens da aguardada adaptação durante as sessões de TENET, que chega em 2 de setembro aos cinemas. Já o trailer completo será liberado online no dia 9 do mesmo mês.

O diretor Denis Velleneuve, de Duna, conversou recentemente com a imprensa na ocasião do 2020 Shanghai International Film Festival, e só teve boas palavras para o desempenho de Jason Momoa nas gravações.

Momoa, que interpreta Duncan Idaho, um dos lutadores mais habilidosos da Casa Atreides, foi descrito como um “bailarino”.

“Foi alguém que eu escolhi por seu relacionamento boêmio com a aventura e sua elegância na tela. E, ao mesmo tempo, seu sorriso fantástico, onde vemos que ele tem esse carisma insano na câmera. Do jeito que ele é como um bailarino quando luta, e ele interpreta um dos melhores lutadores da galáxia, então eu precisava desse tipo de cavalaria, esse tipo de elegância, bravata e senso de humor.”

Duna tem data de lançamento prevista para 18 de dezembro de 2020 e as filmagens foram concluídas em julho do ano passado.

O filme já havia sido filmado em Budapeste, na Jordânia e na Noruega.

Villeneuve dirige a adaptação do clássico de ficção científica de Frank Herbert, que terá Timotheé Chalamet no papel principal, com Isaac interpretando o duque Leto Atreides. O filme é co-estrelado por Rebecca Ferguson, Zendaya, Jason Momoa, Josh Brolin, Dave Bautista, Javier Bardem, Stellan Skarsgard e Charlotte Rampling.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários