Filmes

Diretor de John Wick quer comandar reboot de Blade no MCU

Já pensou?

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Por quase 30 anos, Chad Stahelskis transformou seu currículo em um dos mais expansivos entre os principais dublês de Hollywood.

Depois de servir como dublê de Keanu Reeves na trilogia Matrix e dezenas de outros trabalhos, Stahelski teve sua grande chance com a franquia John Wick, estrelada por Reeves.

Depois de dirigir o filme original de Wick com o colaborador de longa data David Leitch, Stahelski foi o diretor solo nas duas sequências da franquia e, em questão de meses, ele espera começar a produção de John Wick: Capítulo 4.

Nos últimos anos, Stahelski também ajudou em um punhado de filmes de super-herói, servindo como diretor de segunda unidade em Capitão América: Guerra Civil da Marvel Studios e Aves de Rapina da Warner.

Se ele tiver a chance de dirigir seu próprio filme de super-herói, no entanto, Stahelski disse ao ComicBook.com que adoraria sentar na cadeira do diretor para a próxima reinicialização de Blade.

“Quanto a fazer o meu, não sou um super fã de super-herois, mas gosto de filmes”, conta. “Eu amo os Vingadores. Amei o Capitão América. Gosto da visão de James Gunn sobre os Guardiões. Eu realmente gosto dele como diretor e o que ele fez com isso. Ragnarok, eu achei muito engraçado. Achei isso inteligente. Eu iria por aí.”

Ele acrescenta:

“Se a oportunidade surgisse, eu gostaria de tentar… aquele que realmente salta para mim seria Blade. Se eles fossem refazer Blade ou algo assim, só porque eu sinto aquele, por algum motivo, a vibração de ação da arte marcial vampírica. Seria legal se esticar e tentar reinventar.”

O que vocês acham?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários