Notícias

DC Comics anuncia evento digital global para o Dia do Batman

A data é comemorada no dia 19 de setembro.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A DC Comics anunciou que o “Dia do Batman” acontecerá no dia 19 de setembro e, devido às circunstâncias da pandemia do coronavírus, será um evento totalmente virtual.

A empresa fez parceria com várias outras empresas neste empreendimento do Dia do Batman: o Waze oferecerá aos fãs um tema de passeio para “Batman e o Charada“, completo com playlists do Spotify para super-heróis e supervilões da DC.

Isso é apenas o começo: o comunicado à imprensa oficial do Batman Day 2020 também apresenta recursos como “quadrinhos digitais gratuitos, kits de atividades gratuitas para crianças, uma corrida/caminhada virtual 5K/10K do Batman e até um mistério digital para resolver”, conforme o Batman tenta resolver as pistas do Charada.

“Os fãs também podem se unir ao Batman para proteger Gotham City em uma série de atividades digitais, como participar da comemoração nas redes sociais e ajudar o Batman a reunir uma série de pistas deixadas pelo Charada. Se você puder decodificar essas dicas maliciosas, irá desbloquear revelações exclusivas e por tempo limitado!”, diz o comunicado oficial.

Os fãs podem participar das redes sociais usando a hashtag #BatmanDay e visitar www.BatmanDay.com para obter as últimas notícias e atualizações.

E aí, vai encarar?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários