Filmes

Data de estreia de ‘Bill & Ted 3’, com Keanu Reeves, é adiantada

O filme será lançado em cinemas selecionados e sob demanda no dia 28 de agosto.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Bill & Ted 3 surpreendeu a todos com o anúncio de um lançamento simultâneo nos cinemas e sob demanda, mas eles não param por aí.

Alex Winter acabou de revelar que o filme não está apenas sob demanda, mas está fazendo isso uma semana inteira antes do esperado. A data de lançamento original era 1º de setembro, mas Winter revelou que agora o filme será lançado em cinemas selecionados e sob demanda no dia 28 de agosto.

Winter anunciou a mudança nas mídias sociais com a legenda “Ótimas notícias, meus excelentes amigos! @BillandTed3 está subindo uma semana inteira para ser lançado em 28 de agosto! Sob demanda e em cinemas selecionados nos EUA! 🎸🎸🤟🔥.”

Quanto às informações sobre lançamentos teatrais, o filme será exibido em qualquer cinema que esteja aberto e disposto a exibi-lo. Enquanto alguns cinemas no exterior estão abertos para negócios, muitos dos estados ainda estão fechados, portanto, o filme será visto principalmente sob demanda em diversos territórios dos Estados Unidos (e, claro, no Brasil).

Bill & Ted 3 terá Winter e Keanu Reeves reprisando seus papéis, e eles se juntarão a um elenco que inclui Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, Scott Mescudi, Kristen Schaal, Anthony Carrigan, Erinn Hayes, Jayma Mays, Kristen Schaal, Jillian Bell, Holland Taylor, Beck Bennett, William Sadler, Hal Landon Jr. e Amy Stoch.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários