Games

‘Crash Bandicoot 4’ terá fases que se passam antes do primeiro jogo

Crash 4 será lançado em 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Outro pequeno trecho de informações e jogabilidade de Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi revelado na Gamescom.

Flashback Tapes são novas salas de quebra-cabeças que levam os jogadores de volta ao início dos anos 90 narrativamente, ou seja, fases que servem como uma prequel do jogo original.

As “fitas de Flashback” levam você de volta a quando Crash e Coco estavam nas garras do Neo Cortex, sendo executados em salas de quebra-cabeça que testam seus reflexos e habilidades intrigantes. Eles não fazem parte do caminho principal do jogo, mas sim algo que você terá que caçar e coletar em níveis… sem morrer.

O jogo irá ignorar todas as histórias dos jogos do PlayStation 2, ambientando-se após os eventos de Crash Bandicoot: Warped. O ano é 1998, e Crash está felizmente maximizando e relaxando em sua ilha quando se depara com uma das Máscaras Quânticas que parece conhecer o amigo máscara de Crash, Aku-Aku!

Com as quatro máscaras quânticas retornando e um pouco de Quantum Rift aparecendo, Crash e amigos mergulham para explorar diferentes tempos e dimensões para impedir Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka, que voltou do exílio.

Também houve a confirmação de que não haverá microtransações em Crash Bandicoot 4: It’s About Time, embora haja muitos trajes. Esses trajes serão puramente cosméticos e não terão nenhum impacto na jogabilidade. Todas as roupas serão desbloqueadas simplesmente jogando, provavelmente completando desafios e encontrando áreas secretas nos níveis do jogo.

Crash 4 será lançado em 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários