CD Projekt Red está insatisfeita com combate corpo-a-corpo de ‘Cyberpunk 2077’
Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para Xbox One, PS4 e PC.

Imagem: CD Projekt RED
Para um jogo que já ultrapassou sua data de lançamento há muito tempo, parece que Cyberpunk 2077 está apresentando muitos problemas.
A CD Projekt Red revelou recentemente que não está satisfeita com o combate melee (corpo-a-corpo) do game, e que está tentando de tudo para otimizar a jogabilidade e os gráficos do título.
O designer sênior de gameplay, Pawel Kapala, explicou a questão em entrevista ao VG247:
“Estamos investindo muito tempo para aperfeiçoar isso e nós, basicamente, não estamos 100% satisfeitos, especialmente com o retorno visual dos golpes, no melee”, disse Kapala. “Então ainda estamos trabalhando nisso.”
“Não foi uma tarefa fácil, já que viemos de um alto nível de criação de games em terceira pessoa”, complementa. “Também fez grande parte do nosso desenvolvimento descobrir como fazer melee em primeira pessoa.”
Anunciado em 2012, o jogo é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020, se passando cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia, onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada e controlada por grandes corporações.
Numa perspectiva de primeira pessoa, os jogadores assumem o papel do mercenário “V”, o qual poderá ser totalmente personalizado, inclusive em seu sexo, dispondo de um grande arsenal de armas de fogo e de combate corpo-a-corpo.
O jogo teve o trailer mais assistido na história da E3 em junho deste ano, ao apresentar o personagem baseado no ator Keanu Reeves. Em Cyberpunk 2077, Keanu Reeves será o personagem Johnny Silverhand. O lendário guitarrista é uma das principais figuras do game.
Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para Xbox One, PS4 e PC.
O game será jogável no Xbox Series X e PS5 no lançamento com versões completas chegando em 2021.