Anime & Mangá

Burn the Witch: Spin-off de ‘Bleach’ ganha data de estreia na Crunchyroll

O anime chega à Crunchyroll no dia 2 de outubro, com animação produzida pelo Studio Colorido (Olhos de Gato).

  Paulo C. Góis    terça-feira, 25 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Tite Kubo finalmente teve justiça para suas obras.

Além do retorno de Bleach, o mangá Burn the Witch também ganhará uma adaptação.

O anime chega à Crunchyroll no dia 2 de outubro, com animação produzida pelo Studio Colorido (Olhos de Gato). O título chegará sem dublagem, com áudio em japonês e legendas em português.

“Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas, e apenas os moradores da Londres Reversa, o ‘outro’ lado de Londres, conseguem vê-los. Desses moradores, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões.

As protagonistas desta história são Noel Niihashi e Ninny Spangcole. uma dupla de bruxas e agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões. Sua missão é vigiar Londres e defendê-la do ataque dos dragões.”

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários