BossLogic imagina Johnny Depp como Coringa em arte incrível de ‘The Batman’

Apesar disso, o próximo grande vilão do Homem-Morcego nos cinemas será o Charada.

Reprodução/Internet

O nosso querido artista BossLogic, que sempre surge com as melhores artes do mundo dos quadrinhos, lançou mais uma braba.

Ele imaginou Johnny Depp (que tá sumidinho, né?) como uma nova versão do Coringa que, supostamente, daria as caras no mais aguardado filme da DC Comics, The Batman.

Confira:

The Batman tem direção de Matt Reeves e é estrelado por Robert Pattinson como o herói.

Situado no início da carreira do Cavaleiro das Trevas – Matt Reeves disse durante o painel do filme no DC FanDome que explorará o segundo ano de Bruce Wayne no traje – o filme pula a história de origem em favor de um conto que explora como Batman ganhou o apelido de “o melhor detetive do mundo”.

O elenco também conta com Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.

Paulo C. Góis Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.