Música

Billie Eilish, John Legend e mais vão se apresentar em convenção do Partido Democrata

Pelo visto, a cerimônia será totalmente virtual.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A Convenção Nacional Democrata de 2020 anunciou artistas musicais para seu palco (virtual): Leon Bridges, The Chicks, Common, Billie Eilish, Jennifer Hudson, John Legend, Billy Porter, Maggie Rogers, Prince Royce, Stephen Stills e mais, de acordo com o anúncio.

Os atos musicais serão apresentados nas quatro noites da convenção, que irá ao ar de 17 a 20 de agosto de 2020.

“Em apenas três dias, daremos início a uma Convenção Nacional Democrata que será muito diferente das convenções anteriores. Será realmente uma convenção em toda a América, e esses artistas incríveis nos ajudarão a contar a história de onde estamos como um país hoje sob a liderança fracassada de Donald Trump, e a promessa do que podemos e devemos ser com Joe Biden como presidente”, disse Stephanie Cutter, Executiva do Programa da Convenção Nacional Democrata de 2020. “Esses artistas estão empenhados em engajar, registrar e mobilizar eleitores para nos levar até a linha de chegada em novembro.”

Biden,o nomeado democrata, anunciou a senadora Kamala Harris pela Califórnia como sua companheira de chapa no início desta semana – uma medida que foi recebida com entusiasmo por muitos de seus apoiadores de longa data na indústria da música, e agora os artistas se inscreveram para apoiar a chapa.

O anúncio indica que os performers têm como objetivo atingir um novo público.

“As apresentações – que vão desde interpretações do hino nacional a clássicos americanos e novas canções – devem atrair novos espectadores que podem não ter sintonizado as convenções dos anos anteriores, garantindo que a Convenção Nacional Democrata de 2020 envolverá mais americanos do que nunca antes ”, afirma.

Embora nenhum detalhe tenha sido fornecido no anúncio, parece provável que as apresentações musicais serão performadas virtualmente, em vez de acontecer no Wisconsin Center, para onde a convenção foi transferida no mês passado da arena de basquete Fiserv Forum, muito maior, com capacidade para 17.000 pessoas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários