Notícias

Ator chora e revela ter sido injusto com Chadwick Boseman em set de filmagens

Clarke Peters estrelou ‘Destacamento Blood’, de Spike Lee, junto com o astro.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Clarke Peters, co-estrela de Destacamento Blood, no qual trabalhou com Chadwick Boseman, começou a chorar durante sua entrevista comovente no Good Morning Britain nesta segunda-feira (31).

Clarke, de 68 anos, soluçou ao se lembrar de ter julgado Chadwick como “metido” porque ele tinha uma forte comitiva no set, incluindo um médico que o massageava entre as filmagens.

Mas ele se sentiu incrivelmente culpado ao saber agora que Chadwick estava lutando contra um câncer de cólon que tirou sua vida aos 43 anos, e provavelmente precisava de massagens para combater a agonia de sua doença.

A entrevista, conduzida por Ranvir Singh e Sean Fletcher, despertou emoção entre os telespectadores, que elogiaram Clarke por sua honestidade.

Clarke também expressou descrença em como Chadwick filmou cenas em um set de filmagem escaldante na Tailândia com uma fantasia pesada, sem qualquer reclamação, apesar de seus problemas de saúde.

“Quando olho para trás, naquela época, tenho que dizer com um pouco de pesar que provavelmente não fui o mais altruísta naquele ambiente, mas o retrospecto nos ensina muitas coisas”, disse Clarke.

“O que estou falando é que minha esposa perguntou como era Chadwick e eu estava muito animado para trabalhar com ele. E eu disse, ‘Ele é um pouco metido’, porque ele está rodeado de pessoas o bajulando.

Ele tem um massagista chinês que estava massageando suas costas quando saía do set, ele tem uma maquiadora massageando seus pés, sua namorada está ali segurando sua mão, pensei que talvez a coisa do Pantera Negra tivesse subido à cabeça dele. Mas agora me arrependo de ter esses pensamentos, porque eles estavam realmente cuidando dele”, completou, lacrimejando.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários