Anime & Mangá

Artista transforma Bob Esponja em um anime de luta épico – assista!

E não é que ficou bom?

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A internet é maravilhosa.

Para provar isso, o animador NARMAK criou nada menos que um anime inteirinho transformando Bob Esponja, o clássico desenho da Nickelodeon, em uma trama cheia de batalhas épicas.

Na história, o vilão Robalo planeja roubar a fórmula secreta do Hambúrguer de Siri e revelar ao mundo do que é feito o hambúrguer de cinco picles, mas terá de enfrentar a fúria de Bob Esponja.

Assista abaixo o primeiro episódio – que está inteiramente legendado em português:

Cabe lembrar que tem mais um filme da franquia vindo aí: Bob Esponja: O Incrível Resgate.

Dirigido por Paul Tibbitt, o longa será completamente animado, ao contrário de Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água, que misturava CGI com live-action.

Na trama, quando Gary é sequestrado, Bob e Patrick embarcam em uma épica aventura para a Cidade Perdida de Atlantic City, com o objetivo de trazer ele para casa. A dupla vai encarar perigos e diversões hilárias nessa missão de resgate, e Bob e seus amigos terão que provar que nada é mais forte do que o poder da amizade.

Awkwafina e Reggie Watts se juntaram ao elenco de dubladores, que tem o retorno de Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke e Carolyn Lawrence.

Vale lembrar também que Hans Zimmer ficará responsável pela trilha sonora.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários