Séries & TV

Artista recria abertura de ‘Avatar: A Lenda de Aang’ em 3D

Queremos mais, Nickelodeon!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 11 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Avatar: A Lenda de Aang é nada menos que icônico.

A série animada que foi ao ar na Nickelodeon de 2005-2008 e inspirou um vídeo temático de Animal Crossing, um musical e agora uma animação 3D.

O animador CG Jacob E. Mann trabalhou com uma equipe talentosa para refazer o começo dos icônicos créditos de abertura de Avatar em animação 3D. Eles fizeram essa animação estritamente por diversão e porque amam a série. E nós somos gratos, porque Aang está incrivel nela.

Confira:

E outro teste:

Aliás, a equipe criativa por trás da animação disponibilizou de graça o modelo de Aang 3D para qualquer pessoa que queira trabalhar em mais animações do tipo.

Aang é um menino de apenas 12 anos que descobre ser o Avatar, grande mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos – água, terra, fogo e ar – e suas respectivas nações representantes, mantendo o planeta em segurança.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários