Games

Antônio Fagundes revela ser fã de God of War: “Fiquei uma semana sem dormir”

Perdeu o sono por causa do Kratos!

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Essa notícia é daqueles crossovers que a gente nunca imagina… mas existem.

Em uma live com Maria Zilda Bethlem na última quinta-feira (27), o ator Antônio Fagundes revelou ser fanático por God of War.

Durante a conversa, ele revelou que, depois da leitura – que se tornou um vício na infância após contrair mononucleose e não poder fazer muita coisa -, seu novo vício na vida adulta foram os videogames.

De acordo com o ator, seu favorito é God of War – que o deixou sem dormir por quase uma semana jogando sem parar.

“Adoro videogame, descobri com 60 anos de idade. Fiquei louco com vídeo game. Foi por causa dos filhos. Queria saber o motivo deles gostarem tanto daquilo. Comprei um aparelhinho, fui jogar e fiquei louco. Fiquei uma semana quase sem dormir. Comprei o God of War, que é uma maravilha, ele luta contra os deuses do Olimpo”, revelou.

Apesar disso, Fagundes disse que os vídeogames, apesar de incríveis, têm de ser apreciados com moderação, já que atrapalham a concentração e podem sugar muito tempo de vida.

“Falei ‘estou há uma semana sem pegar num livro. Vou voltar um pouco’. Não conseguia focar. Fiquei umas três horas na primeira página do livro. Meu cérebro dispersava, pensava em outras coisas… era quase como se fosse um link da internet. Começava a ler uma frase, e minha cabeça ia para outro lado. Voltava, lia de novo, e ela ia para outro lado. Fiquei uns dois dias para retomar o foco da leitura porque esse aparelhinho, que é maravilhoso, não é para ser usado o tempo todo porque tira o foco da sua vida. Você fica meio bobo”, alerta ele.

Sensato – e com bom gosto!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários