Filmes

Animação clássica dos ‘X-Men’ pode retornar no Disney+

Queremos!

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Há muito tempo as pessoas queriam ver uma continuação de X-Men: The Animated Series, que fez sucesso nos anos 90 e, depois da compra da Fox pela Disney e do lançamento do Disney+, parecia que o momento era perfeito.

Houve rumores de que os criadores venderam algo para a Disney, e agora um deles confirmou que as negociações aconteceram.

Durante um episódio do podcast Wizard World, o produtor da série Larry Huston confirmou que eles têm conversado com a Disney sobre um renascimento:

“Nós conversamos, mas é só isso. Já conversamos e cabe a eles tomar a decisão, mas deixamos que saibam que estamos todos disponíveis para o que quiserem no futuro.”

Não muito tempo atrás, a Disney adicionou os avatares de X-Men dos anos 90 ao Disney+ e a série é aparentemente uma das mais populares no serviço de streaming.

Com todo mundo desesperado por novos conteúdos durante a pandemia, não seria chocante se eles decidissem fazer uma nova temporada para a série animada no futuro.

E, sinceramente, essa seria a melhor decisão de todas. Demorou, dona Disney!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários