Tecnologia

Acabou! Internet Explorer já tem data para chegar ao fim

A Microsoft também está planejando encerrar o suporte para sua versão legado existente do Microsoft Edge.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 18 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

A Microsoft encerrará o suporte para o Internet Explorer 11 em seus aplicativos e serviços do Microsoft 365 no próximo ano.

Em exatamente um ano, em 17 de agosto de 2021, o navegador não terá mais suporte para os serviços online da Microsoft como Office 365, OneDrive, Outlook e muito mais.

A Microsoft também está encerrando o suporte com o aplicativo da web Microsoft Teams ainda este ano, com suporte encerrado em 30 de novembro.

Embora ainda leve algum tempo para afastar os usuários corporativos do Internet Explorer 11, a Microsoft espera que o novo modo legado do Internet Explorer no navegador Microsoft Edge baseado em Chromium ajude.

Ele continuará a permitir que as empresas acessem sites antigos que foram criados especificamente para o Internet Explorer, até que a Microsoft abandone totalmente o suporte para o Internet Explorer 11 no Windows 10.

Juntamente com as mudanças de suporte, a Microsoft também está planejando encerrar o suporte para sua versão legado existente do Microsoft Edge em 9 de março de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários