Séries & TV

A Maldição da Mansão Bly estreia em outubro na Netflix – confira o trailer!

A série antológica de Mike Flanagan retorna em outubro com outro conto assustador sobre uma casa mal-assombrada.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Reprodução/Internet

Bonecos assustadores e corpos flutuantes abundam no primeiro trailer de A Maldição da Mansão Bly, a sequência altamente antecipada do gigante do streaming para o sucesso A Maldição da Residência Hill.

O diretor e showrunner da primeira série, Mike Flanagan está de volta para uma segunda tentativa após dirigir a sequência do clássico O Iluminado, Doutor Sono.

A Maldição da Mansão Bly apresenta um elenco que inclui Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve.

Muitos dos atores estrelaram em Residência Hill, só que desta vez eles interpretarão novos personagens.

“Após a trágica morte de uma au pair, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem babá americana (Victoria Pedretti) para cuidar dos sobrinhos órfãos (Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que vivem na Mansão Bly com o chefe Owen (Rahul Kohli), zeladora Jamie (Amelia Eve) e governanta Sra. Grose (T’Nia Miller). Mas nem tudo é como se parece, e séculos de segredos obscuros de amor e perda estão esperando para serem revelados nesse arrepiante romance gótico. Na Mansão Bly, estar morto não significa ter partido.”

A Maldição da Mansão Bly estreia em 9 de outubro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários