Notícias

X-Men: Lady Gaga vira a Fênix Branca em fan-art impressionante

E não é que ficou bom?

  Paulo C. Góis    terça-feira, 14 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Os X-Men estão prontos para chegar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Um reboot é esperado para quando os mutantes vão para o mundo cinematográfico atualmente ocupado pelos personagens dos Vingadores, já que a Disney adquiriu todos os direitos da Fox.

Uma reformulação completa ainda não foi confirmada, mas é amplamente esperada, já que o MCU procura manter sua continuidade – e seria no mínimo estranho herdar o cânone confuso de histórias geradas em filmes criados sob a bandeira da Fox.

Enquanto as conversas zumbem entre os fãs sobre quem interpretará seus X-Men favoritos no Universo Cinematográfico da Marvel, um artista forneceu uma imagem para corresponder a uma sugestão bastante polêmica.

Lady Gaga, que fez uma performance brilhante em Nasce Uma Estrela, não é exatamente a primeira atriz a se lembrar quando a maioria dos fãs da Marvel pensa em lançar novos heróis. No entanto, a talentosa artista aos olhos do designer Carlos Gzz era digna do papel da Fênix Branca.

Confira:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários