Listas

Vem conferir por onde anda o elenco de ‘As Visões da Raven’

Sabia que um dos protagonistas se envolveu em várias confusões após a série?

  Pedro Borges    segunda-feira, 06 de julho de 2020
Raven

As Visões da Raven

O seriado As Visões da Raven foi uma das primeiras séries de grande sucesso da Disney Channel, tendo 4 temporadas e mais de 100 episódios, e eu tenho certeza que marcou a sua infância! Mas por onde anda o elenco da série hoje em dia em 2020? Sabia que um dos protagonistas se envolveu em várias confusões após a série? Mas quem? É sobre isso que falaremos hoje, sobre o antes e depois do elenco de As Visões da Raven.

Começando por ela, pela protagonista, por onde anda a nossa Raven hoje em dia em 2020?

raven Symone

Raven Symone

A atriz Raven Symoné, sim, ela também se chama Raven na vida real hahaha, ela hoje em dia está com seus 34 anos de idade.  Após a série ela dublou vários filmes infantis, como os da Tinker Bell. Na TV ela fez umas pontas no derivado de as visões da raven, chamdo corry na casa branca, estrelado pelo o seu irmão no seriado, mas calma que a gente vai chegar lá. Ela fez State For Georgia, em 2011, participou do Dad Run, em 2012 e fez também Agente K.C.

No cinema ela fez Revenge of the Braidesmaids e Por Apenas Uma Noite. Seu trabalho mais famoso após a serie, foi quando ela e a Chelsea retornaram para os seus papeis, no derivado A Casa da Raven, que estreou em 2017 e está no ar até hoje.

Já que começamos pela Raven, que tal agora falar de sua melhor amiga?

Por onde anda a Chelsea hoje em dia em 2020?

Anneliese Van Der Pol

Anneliese Van Der Pol

A atriz neerlandesa, Anneliese Van Der Pol, hoje em dia está com 35 anos e após a serie ela fez Os Vampiros que se Mordam, uma parodia de Crepúsculo e 5 casamentos. No ramo das séries, como já dito, Annalise voltou a ser a Chelsea em ‘A Casa da Raven’, e também atuou Shalom Sesame. 

Por onde anda o irmãozinho mais novo da Raven, o tão arteiro, o Corry, hoje em dia em 2020.

Kyle Massey

Kyle Massey

O ator Kyle Massey hoje em dia está com 28 anos, detalhe que ele começou a série com 12. Após a serie, ele continuou sendo o Corry e estrelou o derivado chamado Corry na Casa Branca e ainda em 2006, fez Cão Fusões.  Ele também dublou um personagem em Adolepeixes, fez o filme Ripped e só.

Ele meio que não conseguiu sair do papel de Corry até hoje e também não fez sucesso após o final das 2 series. Entretanto, ele fez algumas músicas, como por exemplo: “It´s a Dog e Let´s Go, Ruff”.

E por onde anda o Victor, o pai da Raven, hoje em dia em 2020?

Rondell Sheridan

Rondell Sheridan

O ator Rondell Sheridan hoje em dia já conta com seus 61 anos de idade. Após a serie, ele também fez Corry na casa branca, também fez aparições em A Casa de Raven, mas o seu mais recente trabalho foi ano passado, em 2019 em Remember Amnesia. Rondell também atua como comediante, tendo feito alguns show de comédia.

Já que a gente falou do pai, que tal falar da mãe? Por onde anda a mãe da Raven, a Tanya hoje em dia?

T´Keyah Crystal Keymáh

T´Keyah Crystal Keymáh

A atriz T´Keyah Crystal Keymáh, hoje em dia está com seus 57 anos de idade. Após a serie ela fez o maravilhoso Sharknado, What Happend Last Night e fez breves aparições em Daughter of Fortune e Instance.

E para fechar, por onde anda o Eddie hoje em dia em 2020?

Orlando Brown

Orlando Brown

Bom, o ator Orlando Brown está com seus 32 anos de idades e parece que após a serie ele se perdeu completamente. Mas antes, no ramo do entretenimento ele não faz nada interessante, apenas a serie The End e o filme We The Party. Orlando também virou cantor, tendo feito algumas musicas como: “Hi Im Famous” e “Empire”.

Mas na vida real, ele só teve a sua vida indo de cabeça para baixo. Ele foi preso em 2018, chegou a dizer que foi estuprado quando criança pelo Will Smith e também que é um filho do Michael Jackson, além de ter sua aparência mudada radicalmente ao passar dos anos. Realmente, de todos citados, ele foi o único que realmente não deu certo em nada após As Visões da Raven chegar ao seu final.

Confira também o vídeo:


Pedro Borges

Pedro Borges

Pedro Borges, viciado em filmes, nerd desde criança e escrever sobre esses assuntos é o que eu mais gosto de fazer.

Comentários