Anime & Mangá

Usagi Yojimbo: HQ sobre coelho samurai vai virar série animada na Netflix

O criador, Stan Sakai, servirá como produtor executivo.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 16 de julho de 2020

Reprodução/Internet

O mundo dos quadrinhos icônicos Usagi Yojimbo está chegando à televisão pela primeira vez.

A Netflix está se unindo à Gaumont em uma série animada de CGI intitulada “Coelho Samurai: As Crônicas de Usagi”, baseada na série de quadrinhos de 35 anos de Stan Sakai.

Em vez de se concentrar no protagonista dos quadrinhos Miyamoto Usagi, a série acontecerá em um futuro distante e seguirá o coelho adolescente samurai Yuichi, descendente do grande guerreiro mencionado, em sua jornada épica para se tornar um verdadeiro samurai.

Yuichi liderará uma equipe desorganizada de heróis desajustados – incluindo um caçador de recompensas, um ninja astuto, um batedor de carteiras acrobático e um fiel lagarto de estimação – enquanto ele luta contra toupeiras que cobrem a profundidade, morcegos alados com ponta de metal e monstros de outra dimensão, todos na busca de se tornar o melhor samurai Usagi.

Sakai atuará como produtor executivo do programa. Candie e Doug Langdale estão ligados como produtores executivos e showrunners. Ben Jones será o produtor supervisor, enquanto Khang Le atuará como diretor de arte da série.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários