Filmes

Tom Holland confirma: negociações para ‘De Volta para o Futuro’ realmente aconteceram

Entretanto, o ator se declarou contrário a um reboot porque os originais já são bons o suficiente.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 07 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Tom Holland revelou algo que a gente já presumia: negociações para um novo De Volta para o Futuro realmente aconteceram.

A informação foi liberada em uma entrevista com a BBC Radio, mas o ator fez questão de afirmar que é terminantemente contra a ideia porque os originais são “perfeitos” e ninguém poderia fazer melhor.

“Eu estaria mentindo se dissesse a você que não me convidaram para falar sobre um remake, mas esse é um dos filmes mais perfeitos da história do cinema. Acho que ninguém poderia fazer melhor, sabe? Zemeckis é um gênio.

Mas se [Robert] Downey Jr. quisesse gravar uma cena comigo só por diversão… Quem sabe? Ele poderia até pagar meu cachê porque ele tem toneladas de dinheiro. Por enquanto, os fãs vão ficar só com aquele vídeo Deepfake, fizeram um ótimo trabalho.”

Quem também é terminantemente contra a ideia é Robert Zemeckis, que declarou que um remake de De Volta Para o Futuro só aconteceria por cima do seu cadáver e o de Bob Gale.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários