Filmes

Thor: Love and Thunder será um romance, diz diretor Taika Waititi

O filme tem previsão de estreia para 11 de fevereiro de 2022..

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 27 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Para um filme chamado Thor: Love and Thunder, pode não ser surpreendente a existência de elementos de romance, mas está ficando cada vez mais claro que o relacionamento entre Thor e Jane Foster é central na história da sequência de Thor: Ragnarok.

Conversando com a BBC, o diretor Taika Waititi fez uma breve atualização sobre Love and Thunder e revelou sua aspiração de fazer um romance completo no futuro.

“Eu acho que vai ser muito bom. Nós terminamos, escrevemos o roteiro por mais de um ano e eu estou apenas, na verdade, nesta semana, fazendo outra transmissão. É muito insano e também é muito romântico. Estou apaixonada agora. Só quero fazer um romance. Só quero fazer algo que nunca fiz ou nunca gostei. Gostaria de atacar algo assim”, disse o diretor.

É claro que o retorno de Natalie Portman como Jane Foster serve a um propósito muito maior do que simplesmente ser um interesse amoroso para o Thor de Chris Hemsworth, pois Love and Thunder deve finalmente apresentar Jane como a Deusa do Trovão, a contraparte feminina de Thor.

Thor: Love and Thunder está programado para encerrar a Fase 4 da Marvel em 11 de fevereiro de 2022.

Claro, com as datas de lançamento do filme sendo constantemente embaralhadas devido à pandemia de coronavírus, isso está sujeito a alterações.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários