Séries & TV

The Walking Dead: 11ª temporada é adiada para 2021

O final da 10ª temporada irá ao ar em 4 de outubro na AMC.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 24 de julho de 2020

Reprodução/Internet

2020 deveria ser um ano cheio de shows de The Walking Dead.

The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond deveriam preencher mais de 40 noites de domingo ao longo do ano.

No entanto, atrasos devido à pandemia de coronavírus causaram uma mudança de planos, mas isso está resultando em um grande 2021 para a franquia de zumbis da AMC.

Não apenas The Walking Dead vai ao ar com seis episódios adicionais como parte da 10ª temporada no início da metade de 2021, o programa da AMC também oferecerá o início de sua décima-primeira temporada entre setembro e dezembro de 2021.

Isso significa que a 11ª temporada está atrasada, pois estava originalmente prevista para o outono americano de 2020, mas entrará em produção no próximo ano e provavelmente estreia em outubro de 2021.

O final da 10ª temporada de The Walking Dead, que originalmente estava previsto para ir ao ar em abril, será exibido no dia 4 de outubro, uma semana antes da estréia da temporada 6 de Fear the Walking Dead, prevista para 11 de outubro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários