Notícias

Sim, o Emmy 2020 será totalmente virtual – saiba tudo sobre o evento!

A 72º cerimônia do Emmy vai ao ar no dia 20 de setembro, com apresentação de Jimmy Kimmel.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 30 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Não chega a ser uma surpresa, mas o Emmy 2020 será totalmente virtual.

Logo após as indicações serem anunciadas ontem, os produtores executivos do Emmy deste ano – incluindo o apresentador Jimmy Kimmel – enviaram uma carta aos principais indicados, informando que a cerimônia deste ano será virtual e pedindo que se preparem para participar de casa, ou de onde estiverem.

“Como você provavelmente adivinhou, não pediremos que você vá ao Microsoft Theatre no centro de Los Angeles em 20 de setembro”, diz a carta, em parte. “Este ano, ainda será a maior noite da indústria da TV… mas vamos até você!”

Os detalhes ainda estão por vir, mas a carta diz:

“Estamos reunindo uma equipe de técnicos, produtores e escritores de primeira linha para trabalhar em estreita colaboração com Jimmy Kimmel e com você e sua equipe, para garantir que possamos filmar com você (e entes queridos ou com quem mais você escolher estar) em sua casa ou em outro local de sua escolha. Vamos fazer você parecer fabuloso – estamos explorando a vanguarda da tecnologia para permitir o uso de boas câmeras e iluminação e esperamos trabalhar com você para produzir seus momentos únicos na tela.”

A carta foi assinada por Kimmel, além dos colegas produtores executivos Reggie Hudlin, e Ian Stewart, Guy Carrington e David Jammy.

Os produtores da transmissão ainda estão analisando detalhes específicos, incluindo quais elementos serão exibidos ao vivo ou se os vencedores serão informados com antecedência.

“Como a ABC e a Academia de Televisão continuam a formular planos para a transmissão do Emmy, os produtores adotaram o passo proativo de entrar em contato com alguns indicados agora para informá-los de nossa intenção de oferecer um show ao vivo que seja comemorativo e seguro”, afirmaram a emissora e a organização em uma declaração conjunta. “Estamos ansiosos para compartilhar informações com você nas próximas semanas, pois solidificamos nossos planos para a maior noite da TV.”

A 72º cerimônia do Emmy vai ao ar no dia 20 de setembro, com apresentação de Jimmy Kimmel.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários