Séries & TV

Série de ‘O Senhor dos Aneis’ deve ter retorno de Sauron, Elrond e Galadriel

Produção é a maior de todos os tempos na história da Nova Zelândia.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 30 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Sempre que um novo projeto dentro de uma franquia popular é anunciado, o público começa a se perguntar se rostos familiares podem aparecer nesses novos projetos, com um novo relatório do TheOneRing.net alegando que a nova série de TV de O Senhor dos Anéis está programada para ter aparições de Sauron, Elrond e Galadriel, que o público conheceu anteriormente na trilogia O Senhor dos Anéis e na trilogia O Hobbit.

Foi relatado anteriormente que Galadriel foi escalada para a série, embora não esteja claro o quão integral ela será na nova narrativa, sendo possível que esse trio tenha apenas aparências breves para conectar a história às aventuras mais familiares que já vimos anteriormente.

“Atualização do SDCC para o Lord of the Rings: JA Bayona está filmando atualmente na Nova Zelândia, a maior produção do mundo a retomar as filmagens pós-COVID”, compartilhou o site no Twitter, acrescentando que “o elenco da Nova Zelândia acrescentou mais equipe da Nova Zelândia do que qualquer produção de todos os tempos, confirmou Galadriel, Elrond & Sauron, e tem um vínculo mais estreito do que nunca”.

Não é de surpreender que esses personagens apareçam no novo projeto, dada sua proeza sobrenatural na franquia, mas com a nova série sendo definida séculos antes das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, provavelmente não devemos contar com quaisquer outros personagens dos filmes.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários