Games

Sekiro: Shadows Die Twice vai ganhar atualização gratuita com novo modo

Novo conteúdo chega em 29 de outubro.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 29 de julho de 2020

Reprodução/Internet

A FromSoftware lançará uma atualização para Sekiro: Shadows Die Twice que adicionará três novos recursos: um modo boss rush que permitirá que os jogadores revivam as batalhas mais desafiadoras do jogo; novas roupas para o protagonista do jogo; e uma maneira de enviar mensagens online para ajudar outros jogadores, de estilo semelhante a Dark Souls e Bloodborne.

O novo modo boss rush permitirá que os jogadores batalhem contra inimigos no nível de chefe individual ou consecutivamente nos Reflection of Strength e Gauntlet of Strength, respectivamente.

“Inimigos extraordinários que antes atrapalhavam a vitória podem ser combatidos repetidamente de acordo com o seu coração”, disse a FromSoftware em um anúncio no site de Sekiro.

Os jogadores também podem mudar a aparência do Lobo, com três novas formas. Dois estão confirmados: “Old Ashina Shinobi” e “Tengu“. Duas dessas novas roupas podem ser desbloqueadas pelos modos Gauntlet, enquanto a terceira é desbloqueada ao vencer o jogo, disse a Activision em seu blog.

Por fim, a atualização de Sekiro adicionará um novo recurso chamado Gravações Remanescentes. Essas gravações de jogo, com duração de até 30 segundos, enviarão uma versão fantasma do Lobo para os jogos de outros jogadores e podem ser combinadas com uma mensagem.

“Compartilhe estratégias e dicas via rede para ampliar o escopo do jogo”, disse a FromSoftware. Os jogadores podem avaliar o Remanescente de outro jogador, o que dará ao criador a recuperação de HP.

A atualização gratuita de Sekiro: Shadows Die Twice será lançada em 29 de outubro para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários