Anime & Mangá

Segunda temporada de ‘Fruits Basket’ ganha trailer

O reboot promete ser muito mais fiel ao mangá do que o anime original.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 03 de julho de 2020

Reprodução/Internet

O reboot de Fruits Basket já foi um dos maiores sucessos de 2019, e agora a segunda temporada está se preparando para fazer o mesmo com um novo trailer.

A primeira parte da segunda temporada já terminou junto com os outros lançamentos de anime da primavera de 2020, mas felizmente a série continuará com novos episódios ao longo da temporada de verão de 2020.

E para provocar o que está por vir na próxima metade dos episódios, a Funimation compartilhou um novo trailer!

Este mais novo trailer da segunda temporada de Fruits Basket é provavelmente um dos mais repletos de spoilers lançados até o momento, uma vez que provoca alguns momentos importantes para Tohru e os outros, mas o mais importante é que confirma mais uma vez que esta série continuará a adaptar o mangá como planejado originalmente.

Quando o novo anime do Fruits Basket foi anunciado pela primeira vez, e foi revelado que o criador da série original Natsuki Takaya voltaria para supervisionar o novo programa, um dos aspectos pelos quais muitos fãs estavam entusiasmados era a declaração de que ele seria muito mais fiel ao mangá original do que o primeiro anime foi.

Como muitos já sabem, Fruits Basket recebeu originalmente uma adaptação de anime há quase 20 anos que acabou indo em uma direção completamente original. Isso significa que muitas cenas do mangá nunca foram animadas, e esse é o principal atrativo deste último trailer.

Atualmente, não se sabe quanto tempo essa nova série ficará no ar em geral, mas com a primeira e a segunda temporadas em execução por mais de 20 episódios, há uma chance de que o anime continue por um bom tempo.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários