Filmes

Ryan Reynolds revela por que ‘Deadpool 3’ está demorando tanto

Hilário.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 28 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Já faz algum tempo desde que a Disney comprou a 20th Century Fox e suas propriedades, mas ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o futuro do seu maior patrimônio da Marvel desde a aquisição.

A lucrativa e aclamada franquia Deadpool de Ryan Reynolds está simplesmente esperando para ser usada, com o elenco e a equipe aparentemente a bordo para mais aventuras.

Por que a Disney e a Marvel estão demorando tanto? Bem, de acordo com o próprio Mercenário, um mistério ainda precisa ser resolvido antes que a série possa continuar.

Na terça-feira (28), Reynolds foi ao Twitter para compartilhar uma paródia em vídeo da popular série de TV, Unsolved Mysteries.

A música toca em segundo plano enquanto as filmagens do primeiro filme de Deadpool rolam em uma montagem. Exatamente cinco anos atrás, as filmagens do filme inicial de Deadpool vazaram online, e Reynolds afirma que ele está gastando muito tempo tentando pegar o vazador, o que atrasou Deadpool 3.

“É por isso que o próximo filme de Deadpool está demorando tanto”, escreveu Reynolds no tweet. “Ainda estou tentando resolver isso. Feliz aniversário de vazamento.”

Esta é uma piada óbvia de Reynolds, e claramente não tem nada a ver com os atrasos reais enfrentados por Deadpool 3.

A Marvel não anuncia nada sobre suas propriedades há meses, portanto, manter as informações sobre Deadpool em segredo não é bem uma surpresa.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários