Games

Rumor: Sony vai anunciar novos jogos para PlayStation 5 em Agosto.

Através dos rumores, Agosto promete ser um grande mês para a divulgação de novidades quanto aos títulos do próximo videogame.

  Joshua Carvalho    terça-feira, 07 de julho de 2020
PlayStation 5

PlayStation 5

No próximo mês de agosto, muito provavelmente, a Sony vai anunciar seus novos jogos para PlayStation 5. A informação foi dada por Tom Phillips, da Eurogamer, que afirmou que a empresa não divulgou todos os jogos importantes no evento digital The Future of Gaming, ocorrido no mês passado.

Durante a ocasião, a Sony revelou alguns dos jogos que serão lançados futuramente para PS5. Entre os destaques do evento estavam Horizon Forbidden WestSpider-Man: Miles MoralesGran Turismo 7Resident Evil Village, um remake de Demon’s Souls, entre outros que prometem divertir e entreter quando forem lançados.

Alguns rumores colhidos pela internet apostam no lançamento do novo Silent Hill, algo muito grandioso que mereceria um cuidado maior para ser anunciado — o que alguns torcem para ser verdade. Outros rumores apontam que a desenvolvedora holandesa Guerrilla Games pode estar envolvida em um novo jogo, além do já anunciado Horizon Forbidden West.

Controle do PS5

Controle do PlayStation 5

Contudo, há também expectativas que podem ser confirmadas em breve, como é o caso dos recentes The Last of Us Part IIGhost of Tsushima e Dreams, da Media Molecule, desenvolvidos para PS4, que podem ter versões para PS5.

Até o mês de agosto, muitas notícias poderão surpreender e a expectativa aumentar com relação ao que vem por aí. Ainda não se sabe ao certo o valor que o console vai custar, mas a previsão de lançamento é para o final de 2020, de acordo com a Sony. Vale ressaltar que essa informação ainda não é oficial e deve ser levada como um rumor.

Informações disponibilizadas pelo site Voxel.


Joshua Carvalho

Joshua Carvalho

Redator, escritor e conteudista na área do entretenimento. Inspirado por HQs, faço o que posso para espalhar a cultura pop pelo mundo.

Comentários