Notícias

Robert Pattinson é o homem mais bonito do mundo, diz teoria científica

Também estão na lista Henry Cavill, Bradley Cooper, Brad Pitt, George Clooney, David Beckham e Hugh Jackman.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 29 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Robert Pattinson foi declarado o homem mais bonito do mundo após pesquisas científicas sobre o que constitui o ‘rosto perfeito’.

O ator britânico que vai estrelar The Batman e tem atualmente 33 anos foi considerado 92,15% ‘preciso’ de acordo com o Golden Ratio of Beauty Phi, que é considerada uma medida da perfeição física.

Seus olhos, sobrancelhas, nariz, lábios, queixo, mandíbula e formato facial foram medidos em relação a outras celebridades e se aproximaram mais da ideia de perfeição dos antigos gregos.

A lista foi compilada usando as mais recentes técnicas de mapeamento computadorizado do cirurgião cosmético facial da Harley Street, Dr. Julian De Silva, que utiliza a tecnologia em seu trabalho.

De Silva, que dirige o Centro de Cirurgia Plástica e Cosmética Facial Avançada, em Londres, disse:

“Robert Pattinson foi o vencedor quando todos os elementos do rosto foram medidos para a perfeição física. Essas novas técnicas de mapeamento de computadores nos permitem resolver alguns dos mistérios do que torna alguém bonito fisicamente e a tecnologia é útil no planejamento da cirurgia dos pacientes.”

Também estão na lista Henry Cavill, Bradley Cooper, Brad Pitt, George ClooneyDavid Beckham e Hugh Jackman.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários