Séries & TV

Ratched: Netflix revela primeiras imagens de Sarah Paulson na série

A icônica vilã de Um Estranho no Ninho vai ganhar uma história de origem pelas mãos de Ryan Murphy.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 29 de julho de 2020

Reprodução/Internet

A icônica vilã de Um Estranho no Ninho vai ganhar uma história de origem própria, na forma de uma nova série de TV da Netflix.

Ratched conta a história de Mildred Ratched, uma enfermeira de um hospital psiquiátrico em 1947. Sarah Paulson estrela como essa versão de Mildred, que acaba se tornando a malvada enfermeira Ratched que todos conhecemos no filme.

Nesta quarta-feira (29), a Netflix revelou o primeiro conjunto de fotos da próxima série, juntamente com a data de estreia. Ratched fará sua estréia na Netflix em 18 de setembro, com todos os oito episódios sendo lançados ao mesmo tempo.

Ratched vem do criador Evan Romansky e do produtor executivo Ryan Murphy, o último conhecido por dar vida a programas como American Horror Story, Glee, Hollywood e The Politician.

Além de Sarah Paulson, Ratched estrela Cynthia Nixon, Judy Davis, Sharon Stone, Jon Jon Briones, Finn Wittrock, Charlie Carver, Alice Englert, Amanda Plummer, Corey Stoll, Sophie Okonedo e Vincent D’Onofrio.

A Netflix divulgou várias imagens da série, além de um pôster oficial.

Confira:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários