Games

Project Athia será um jogo de mundo aberto, diz Square Enix

O jogo foi revelado durante o reveal do PS5 em junho.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 28 de julho de 2020

Imagem: Square Enix

O Project Athia, o mais novo projeto que a desenvolvedora Square Enix revelou na vitrine de junho do PS5, é um jogo de mundo aberto.

Como relata a Gematsu, o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, confirmou o gênero do jogo em uma entrevista recente ao canal japonês Weekly Tokyo Keizai Plus.

“O jogo Project Athia, que lançaremos para o PS5, é um jogo em estilo de mundo aberto, no qual os usuários podem se mover livremente pelo mundo do jogo”, diz ele.

O trailer de revelação do Project Athia – que ainda é apenas um título de trabalho, veja bem – foi um olhar surpreendentemente vago para o mundo e o protagonista do jogo, mas não nos contou muito sobre como ele é jogado.

Vimos algumas plataformas épicas e combate de fantasia, e a Square Enix descreveu-a como uma “emocionante aventura liderada por histórias e cheia de ação”, mas esta é a primeira vez que ouvimos falar dele como um jogo de mundo aberto.

Confira o teaser:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários