Filmes

O Último Mercenário: Jean-Claude Van Damme vai estrelar novo filme da Netflix

O Último Mercenário será filmado na França e na Ucrânia.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 31 de julho de 2020

Reprodução/Internet

A estrela de ação Jean-Claude Van Damme começou a filmar na França uma comédia de ação da Netflix chamada O Último Mercenário, anunciou o serviço de streaming nesta sexta-feira (31).

O filme é dirigido por David Charhon e é um filme em língua francesa que protagoniza Van Damme como um misterioso ex-agente do serviço secreto que deve retornar urgentemente à França quando seu filho afastado (Samir Decazza) é falsamente acusado de tráfico de armas e drogas pelo governo, na sequência de um erro cometido por um burocrata com excesso de zelo (Alban Ivanov) e uma operação da máfia.

Charhon e Ismaël Sy Savané escreveram o filme, que co-estrelará Alban Ivanov, Assa Sylla, Samir Decazza, Patrick Timsit, Eric Judor e Miou-Miou, e o filme estreará em breve na Netflix.

“Quero voltar à grande tradição de filmes de ação dos anos 80 e 90 – aqueles filmes cult que todos nós adoramos, onde os heróis eram fora do comum, as cenas de ação eram mais impressionantes e mais verdadeiras que a vida, e todas pontuadas com humor. Somente Jean-Claude poderia incorporar essa era de ouro incomparável do cinema”, disse Charhon em comunicado.

O Último Mercenário será filmado na França e na Ucrânia.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados