Filmes

O clássico ‘Top Gun’ chega nesta quarta (15) à Netflix

O filme de 1986 é estrelado por um jovem Tom Cruise e já se tornou um clássico.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de julho de 2020

Tom Cruise em ‘Top Gun’ (Reprodução/Internet)

A Netflix abocanhou mais um clássico.

Chegou à plataforma nesta quarta-feira, 15 de julho, o querido Top Gun: Asas Indomáveis, filme que estreou nos cinemas em 1986 estrelado por Tom Cruise.

A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o colocam em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman. Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood.

Com direção de Tony Scott, o filme conta em seu elenco, além de Cruise, com Kelly McGillis, Val Kilmer, Anthony Edwards e Meg Ryan.

Cabe lembrar que o filme ganhou uma sequencia, Top Gun 2, que deve estrear assim que as medidas de segurança da pandemia de coronavírus permitirem a reabertura dos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários