Filmes

Nova sinopse de ‘Os Novos Mutantes’ conecta filme aos X-Men

Após vários adiamentos, o filme deve chegar aos cinemas em 28 de agosto.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 31 de julho de 2020

Reprodução/Internet

O filme d’Os Novos Mutantes acabou de ganhar uma nova sinopse.

Dessa vez, o resumo deixa clara a conexão entre a trama e a equipe dos X-Men, da Marvel Comics.

Confira:

“Neste terrível filme de ação da Marvel Comics, 5 jovens que demonstram poderes especiais são trazidos para uma instituição secreta para passar por tratamentos que irão curar os perigos de seus poderes. Assim, temos Danielle Moonstar, também chamada de Mirage (Blu Hunt), que criam ilusões baseadas nos medos das outras pessoas; Rahne Sinclair (Maisie Williams), que se transforma em uma lobisomem; Sam Guthrie (Charlie Heaton), que pode voar à uma velocidade à jato protegido por um campo de força; Roberto da Costa (Henry Zaga), que absorve e canaliza o poder solar; e Illyana Rasputin (Anya Taylor-Joy), a irmã mais nova de Colossus. Ela consegue criar uma armadura e espada que amplifica seus poderes e habilidades psíquicas.”

Dirigido por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘), Os Novos Mutantes gira em torno de cinco jovens mutantes, ainda descobrindo seus poderes, que lutam para fugir dos seus pecados do passado e para se salvarem, enquanto são mantidos presos contra sua vontade.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Após vários adiamentos, o filme deve chegar aos cinemas em 28 de agosto.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários