Filmes

Netflix já está desenvolvendo ‘Atômica 2’, revela Charlize Theron

A atriz disse que a equipe já está trabalhando no roteiro da sequência.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 14 de julho de 2020

Reprodução/Internet

Em abril de 2018, Charlize Theron confirmou que estavam acontecendo conversações para uma sequência de Atômica, e agora temos a confirmação dos rumores recentes de que o projeto está em desenvolvimento ativo na Netflix.

Em uma entrevista à Total Film, Theron confirmou que o roteiro do filme está atualmente sendo escrito e eles já lançaram a ideia aos executivos da Netflix.

“Nós levamos [Atômica 2] para eles e Scott Stuber [diretor de filmes originais da Netflix] estava realmente interessado nisso”, disse Theron.

“Conversamos bastante com ele sobre isso e estamos escrevendo agora. Essa personagem foi criada de uma maneira que ela realmente não revelou muito de si mesma. Então, sinto que há muito potencial por lá. A barra é bem alta, mas estamos empolgados com isso.”

Baseado no romance gráfico The Coldest City, Atômica foi dirigido por David Leitch (John Wick, Deadpool 2) e segue a agente do MI6 Lorraine Broughton (Charlize Theron), que é enviada a Berlim para investigar o assassinato de um colega e recuperar um desaparecido.

O filme também conta com James McAvoy, John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários