Séries & TV

Netflix cancela ‘Greenhouse Academy’ após 4 temporadas

A série estreou em setembro de 2017 com sua quarta e agora última temporada estreando no início deste ano em março.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 23 de julho de 2020

Imagem: Netflix

Embora a Netflix continue sendo um dos únicos locais consistentes de novos entretenimentos durante a pandemia, isso não os impediu de meter a faca em parte de sua amada programação.

A série mais recente a ser oficialmente cancelada é o drama adolescente Greenhouse Academy, que durou quatro temporadas no serviço. A estrela da série Cinthya Carmona confirmou que não há planos para continuar a série de qualquer forma.

A série estreou em setembro de 2017 com sua quarta e agora última temporada estreando no início deste ano em março.

“Fizemos quatro temporadas, e eu tive muita sorte de poder participar desde o primeiro dia”, Carmona disse ao The Sun em uma nova entrevista. “Greenhouse é a primeira série da qual participei desde o início, bem no início. [Eu tive que ajudar] realmente definir o tom para tudo, e isso é uma memória e um marco na minha carreira que eu aprecio muito.”

Além de Carmona ter revelado que a série havia terminado, o produtor executivo Orly Atlas-Katz também confirmou a notícia. Com base na série israelense “The Greenhouse“, a versão Netflix do programa foi oficialmente descrita da seguinte forma:

“A Greenhouse Academy é uma série de drama e suspense ambientada em um colégio interno de elite no sul da Califórnia chamado The Greenhouse. Os estudantes são divididos em duas casas rivais que devem unir forças para vencer desafios quando um plano maligno é descoberto.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados