Notícias

Naya Rivera usou as últimas forças para salvar o filho, diz polícia dos EUA

Atriz de Glee desapareceu semana passada ao passear de barco com o filho no Lago Piru, Califórnia.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de julho de 2020

Naya Rivera como Santana em ‘Glee’ (Fox)

A entrevista concedida pelo xerife do condado de Ventura na última segunda-feira (13) elucidou um pouco o que pode ter acontecido na fatídica tarde em que Naya Rivera faleceu no Lago Piru, Califórnia.

Ao que tudo indica, a atriz de 33 anos se afogou após reunir suas últimas forças para salvar o filho Josey, de apenas quatro anos. Para a polícia, o menino revelou ter visto sua mãe sumir debaixo d’água.

“Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar”, disse o xerife.

De acordo com o relatório da polícia, a correnteza do lago estava especialmente forte no dia em que Naya desapareceu, o que fortifica ainda mais a hipótese de afogamento.

Agora que as equipes de busca encontraram o corpo da atriz, a tese deve ser posta à prova breve.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários