Games

Naughty Dog abre vagas de emprego e acende rumor sobre criação do terceiro The Last of Us

A desenvolvedora abriu diversas oportunidades dentro sua equipe, o que pode ser um sinal de novidades sobre a continuação do último título de sucesso.

  Joshua Carvalho    sexta-feira, 10 de julho de 2020

Naughty Dog

Depois de dedicar alguns anos no desenvolvimento de The Last of Us Part II, a Naughty Dog finalmente está livre para trabalhar em sua próxima empreitada. A desenvolvedora listou diversas vagas de emprego em seu Twitter oficial e está à procura de novos profissionais para integrar a equipe.

Eles não fazem menção alguma sobre o novo projeto, mas estão procurando por diversas áreas de desenvolvimento como animação, luz e efeitos visuais, UI, programação e game design. Confira todas as vagas disponíveis abaixo:

Os palpites para esta nova empreitada fica com o modo online de TLoU Pt II — que já foi “confirmado” anteriormente com os vazamentos — uma nova IP ou até mesmo The Last of Us Part III, já que Neil Druckmann considerou a possibilidade em entrevista recente.

Via: Voxel


Joshua Carvalho

Joshua Carvalho

Redator, escritor e conteudista na área do entretenimento. Inspirado por HQs, faço o que posso para espalhar a cultura pop pelo mundo.

Comentários