Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Visual da Mulher-Leopardo é finalmente revelado

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de outubro deste ano.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 10 de julho de 2020

Reprodução/Internet

A Warner Bros. divulgou diversas coisas de Mulher-Maravilha 1984 até agora – e com “diversas” a gente quer dizer muita coisa mesmo.

Com o filme sendo adiado devido às medidas de segurança contra a transmissão do novo coronavírus (COVID-19), a equipe por trás de Mulher-Maravilha 1984 precisou preencher as lacunas e manter o público interessado com várias informações e imagens promocionais.

O que ainda não tinha sido liberado era o visual de Kristen Wiig como Barbara Ann Minerva, mais conhecida como a Mulher-Leopardo. Agora, uma imagem vazada mostra exatamente como será.

Confira:

Depois de ser adiado nos Estados Unidos, Mulher-Maravilha 1984 também será adiado no Brasil. O longa, agora, chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de outubro deste ano.

Na trama, Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha” a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diana, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários