Filmes

Mortal Kombat: Filme terá o mesmo editor de Homem de Ferro

A previsão de estreia é para 15 de janeiro de 2021.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 23 de julho de 2020

Reprodução/Internet

O ator de ação Lewis Tan está empolgado com sua adaptação para Mortal Kombat por algumas razões – mas uma delas é que o editor do filme tem muita experiência em lidar com filmes grandiosos.

Sem citar nomes, Tan disse a Chris Killian, do ComicBook.com, que o filme está sendo editado pelo “editor do Homem de Ferro, que já fez alguns outros filmes da Marvel”.

É provável que se trate de Dan Lebental, que além de Homem de Ferro também trabalhou em Homem de Ferro 2, Homem-Formiga e a Vespa e nos filmes Sony/Marvel do  Homem-Aranha. Ele também enfrentou alguns projetos impressionantes fora do mundo dos quadrinhos, com Bad Boys For Life e até Dead Presidents nos anos 90.

Enquanto promove seu novo curta-metragem, Ji, Tan admitiu que ainda não viu o trailer de Mortal Kombat, e que não tem certeza de quando os fãs terão mais uma ideia do que está acontecendo. A paralisação da produção devido à pandemia de coronavírus levantou muitas questões.

“As coisas estão no ar, com certeza”, disse Tan ao ComicBook.com. “Eu sei que estamos terminando a pós-produção agora, e o estúdio está realmente feliz com a aparência e estou muito feliz com isso, e o diretor está realmente feliz com isso. Então, até agora, todas as coisas estão disparando em todos os cilindros e com boa aparência, mas quem sabe agora?”

Ele também disse em entrevista ao ComicBook.com que passou mal durante as cenas dos fatalities, de tão violentas que eram.

“Deixe eu dizer apenas isso: houve dias no set em que até passei mal. Não estou brincando. Eles não se seguraram.”

O reboot de Mortal Kombat será +18, então vocês já sabem o que esperar.

Poucos detalhes sobre a trama foram revelados, mas sabemos que ele contará com personagens icônicos da franquia como ScorpionShang Tsung e Nitara.

A previsão de estreia é para 15 de janeiro de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários